Ref: 7405480

O Leite Nestlé NAN SupremePro 1 é um produto de alimentação infantil especialmente desenvolvido para lactentes desde o nascimento até aos 6 meses de idade.
Os leites não possuem portes gratuitos

Os leites não possuem portes gratuitos

Acumule 5% de Desconto em todas as suas compras

Acumule 5% de Desconto em todas as suas compras

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material
{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
22,95€
.
Código Promocional
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
Características

Redução de Alergias através da Otimização de Proteínas:

O NAN SupremePro HA 1 é uma fórmula infantil que utiliza a tecnologia patenteada OPTIPRO® HA para otimizar as proteínas presentes na sua composição. Esta otimização é alcançada através de um processo de hidrólise parcial, isto é, as proteínas são quebradas em fragmentos menores, tornando-as mais facilmente digeríveis pelo sistema gastrointestinal. Este processo reduz significativamente o risco de alergias alimentares e contribui para a saúde e bem-estar do bebé.

Enriquecida com Nutrientes Essenciais:

Esta fórmula infantil é enriquecida com nutrientes essenciais para bebés dos 0 aos 6 meses. A fórmula contém uma quantidade equilibrada de nutrientes fundamentais para um crescimento e desenvolvimento saudável, tais como proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais. As quantidades de nutrientes presentes na fórmula infantil foram cuidadosamente selecionadas para atender às necessidades nutricionais específicas dos bebés e assim garantir que eles recebam tudo o que precisam para crescerem fortes e saudáveis.

Harmonia entre Sabor e Textura:

O sabor e a textura do NAN SupremePro HA 1 foram especialmente formulados para oferecer uma experiência sensorial agradável durante a alimentação do bebé. Conta com ingredientes selecionados e uma textura suave que não sobrecarrega as papilas gustativas. A harmonia entre sabor e textura é resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento em nutrição infantil.

Uma Marca de Referência:

A NAN é uma marca reconhecida na área de nutrição infantil, com anos de experiência e investimentos em pesquisa e desenvolvimento para oferecer produtos de qualidade e confiança aos pais e bebés. O NAN SupremePro HA 1 é mais uma opção de fórmula infantil de alta qualidade e segurança, que conta com tecnologias inovadoras para atender às necessidades nutricionais específicas dos bebés e promover um crescimento saudável.

Composição

Lactose, Óleos Vegetais (girassol, Coco, Colza) E De Mortierella Alpina, Proteínas Do Soro De Leite Hidrolisadas Enzimaticamente*, Oligossacáridos (2’-o-fucosil-lactose, Lacto-n-neotetraose), Substâncias Minerais (fosfato De Cálcio, Cloreto De Magnésio, Cloreto De Potássio, Fosfato De Potássio, Cloreto De Sódio, Sulfato Ferroso, Sulfato De Zinco, Sulfato Cúprico, Sulfato De Manganês, Iodeto De Potássio, Selenato De Sódio), L-arginina, Óleo De Peixe, Vitaminas (c, Ácido Pantoténico, Pp, E, B2, A, B1, B6, Ácido Fólico, K, Biotina, D, B12), L-histidina, Bitartrato De Colina, L-tirosina, Culturas De Lactobacillus Reuteri (dsm17938)** , Taurina, Inositol, Nucleótidos, L-carnitina.

Modo de Utilização

A preparação do NAN SupremePro HA 1 é muito simples e rápida. Basta seguires as instruções na embalagem, adicionando a quantidade recomendada de água fervida e a quantidade de pó correspondente à idade do bebé. Depois, é só agitares bem e esperar esfriar até à temperatura ideal para consumo. Além disso, a embalagem conta com uma colher-medida específica para facilitar a dosagem. Com esta praticidade, pais e cuidadores podem garantir que o bebé recebe a nutrição adequada sem se preocuparem com a preparação complicada da fórmula.

NAN SupremePro 1 - 800g
  • NAN SupremePro 1 - 800g
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

NAN SupremePro 1 - 800g

Nestlé Nan

Bebé e Mamã