Lazartigue Sérum Redensificante 50ml
Ref: 6342394
Portes Grátis - Pontos Pickup Encomendas Superiores 30€
Acumule 5% de Desconto em todas as suas compras
{{key}} | |
---|---|
{{size}} |
Promoção válida de 2024-12-01 até 2025-01-31
Melhor preço dos últimos 30 dias: 38,45€
Sérum
50 ml
Aroma: Frescura mentolada.
Sérum anti-queda Redensificante.
O sérum redensificante da Lazartigue diminui a perda progressiva de cabelo graças aos benefícios revigorantes fortificantes de um complexo botânico exclusivo: o CapixylTM, extrato de trevo vermelho. Este ativo panteado atua diretamente nos canais das células de novos folículos capilares aumenta o seu tamanho. Mais grosso, o cabelo está mais implantado no couro cabeludo. O cabelo parece menos fino, a fibra fica mais forte tornando a queda mais lenta.
CapixylTM: um complexo patenteado pelas péptidas biométricas extrato de trevo vermelho que aumenta o tamanho dos folículos pilosos.
Todos os dias, aplicar quatro a seis pipetas de sérum em todo o couro cabeludo seco ou ligeiramente húmido. Para facilitar a aplicação, dividir o cabelo em quatro zonas. Encher uma pipeta para cada zona. Aplicar movendo gradualmente a pipeta no couro cabeludo. Massajar com a ponta dos dedos para estimular a microcirculação. Efetuar este ritual até à impregnação total no couro cabeludo. Deixar secar. Não enxaguar.
Utilização recomendada durante 3 meses. Para uma utilização eficaz ideal é recomendado combinar o sérum com a utilização do champô Fortificante e à toma do suplemento alimentar Boost.