Filorga NCEF Máscara de Noite 50ml

Ref: 6278143

Envios Grátis Em Todas As Encomendas Superiores 45€

Acumule 5% de Desconto em todas as suas compras
{{key}} | |
---|---|
{{size}} |
Melhor preço dos últimos 30 dias: 75,50€
Promoção válida de 2023-09-01 até 2023-10-31
Máscara
50 ml
Máscara de penetração rápida para ser utilizada como um creme de noite. Pode aplicar no contorno ocular.Não enxaguar.
Máscara anti-idade de noite.
Corrige os principais sinais de envelhecimento como rugas e falta de firmeza, durante a noite. Alisa e atenua as rugas. Hidrata e suaviza a pele.
Melatonin-CX*, ingrediente ativo revitalizante cutâneo, atua durante a noite para traços descongestionados + potenciador de [ácido hialurónico + colagénio] restaura o volume da pele.
Aplique à noite em camada fina no rosto, contorno dos olhos e pescoço perfeitamente limpos. O produto é absorvido em poucos minutos. Deixar atuar durante toda a noite, para obter todos os seus benefícios. Utilizar todas as noites ou alternadamente com outro cuidado de noite, dependendo das necessidades da sua pele.
Tamanho disponível
Tamanho indisponível
Pesquisar na loja
Filorga NCEF Máscara de Noite 50ml
Ref: 6278143