Electrolit Solução Oral 3x250ml
Ref: 7071969

Portes Grátis - Pontos Pickup Encomendas Superiores 30€

Acumule 5% de Desconto em todas as suas compras
{{key}} | |
---|---|
Corresponde ao tamanho | {{size}} |
Promoção válida de 2025-06-01 até 2025-08-31
Melhor preço dos últimos 30 dias: 10,95€
Solução
3 x 250 ml
Líquido, pronto a beber, em caixas com 3 cherpacks com 250 ml cada.
Solução poli-electrolítica, destinada a fins medicinais específicos, composta por sais minerais, hidratos de carbono (glucose e destrinomaltose), oligosacáridos e zinco, para a reposição das perdas de água e electrólitos, nas situações de desidratação ligeira e moderada.
É um auxiliar na correção de perdas de água e sais minerais devidas a diarreias e/ou vómitos, em lactentes, crianças e adultos. Reposição das perdas de água e electrólitos, nas situações de desidratação ligeira e moderada.
Ingredientes: Água desmineralizada; dextrose; maltodextrinas (milho); acidificante: ácido cítrico; cloreto de sódio; citrato de potássio; citrato de sódio; aromas de laranja; sorbato de potássio; fruto-oligossacáridos (FOS), xilo-oligossacáridos (XOS); edulcorante: conservantes: sucralose; sulfato de zinco.
Não havendo prescrição em contrário, administrar Electrolit da seguinte forma: -Em caso de perda de peso inferior a 5%: 50ml por kg de peso, nas primeiras 6 horas. -Em caso de perda de peso de 5% a 10%: 100ml por kg de peso, nas primeiras 6 horas. - Quando associado à diarreia ocorrem vómitos, a dose prescrita de Miltina Electrolit deverá ser administrada em pequenas quantidades, evitando a ingestão de outros líquidos que contenham hidratos de carbono. - Durante o primeiro dia de toma, lactentes e crianças até aos 15 anos, devem beber 4 biberões ou copos (250 ml) de Electrolit. Os adultos devem beber Electrolit na quantidade necessária durante o primeiro dia de toma (solução a 14%). Uma vez aberto, conservar em lugar fresco e consumir no prazo de 24 horas. Não utilizar Electrolit em caso de insuficiência renal, alcalose, vómitos persistentes, choque e perda de consciência, diabetes mellitus.
Tamanho disponível
Tamanho indisponível
Pesquisar na loja
Electrolit Solução Oral 3x250ml
Ref: 7071969