Cistitone Agaxidil 60 Cápsulas
Ref: 6274100

Envios Grátis Em Todas As Encomendas Superiores 45€

Acumule 5% de Desconto em todas as suas compras
{{key}} | |
---|---|
{{size}} |
Melhor preço dos últimos 30 dias: 18,95€
Promoção válida de 2023-09-01 até 2023-10-31
Cápsulas
60 Cáps
Não contém glúten.
Suplemento alimentar formulado para homens e mulheres como complemento de tratamentos de queda do cabelo de origem androgenética (hormonal).
Incorpora Serenoa repens e Cucurbita pepo, dois ingredientes suportados cientificamente que atuam especificamente sobre a queda capilar crónica severa. Exerce uma ação integral, pois a sua fórmula é enriquecida com vitaminas e minerais que contribuem para a manutenção do cabelo em condições normais, tais como Biotina, Zinco e Cobre, em conjunto com a Cistina, elemento importante constitutivo da fibra capilar.
320 mg de Cucurbita pepo L., 320 mg de Serenoa repens, 425 mg de L-Cistina, 5 µg de Vitamina D, Cobre, Zinco, Selénio, Vitaminas B1, B3, B5, B6, B12, C, E e Biotina.
1 cápsula por dia, imediatamente após uma refeição principal.
Tamanho disponível
Tamanho indisponível
Pesquisar na loja
Cistitone Agaxidil 60 Cápsulas
Ref: 6274100