Condições Gerais de Venda

Termos e Condições Gerais de Venda


É muito simples comprar na Glammy.
Consideramos que quando o seu pedido for validado, o cliente está automaticamente a aceitar nossas condições gerais de venda.


Condições de Compra


1. Selecione o(s) produto(s) que lhe interessa(m) e veja a informação sobre o mesmo: tamanhos disponíveis, referência e preço.

2. Adicione-o ao seu carrinho e escolha entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.

  • a. Se desejar continuar com a sua compra, pode registar-se e prosseguir.

3. Selecione um método de pagamento.

4. Confirme o seu pedido.

5. Receberá um e-mail com a confirmação da sua compra.


Portes de Envio

  • Portugal Continental - 5€
  • Portugal Ilhas Açores e Madeira - 8€
  • Outros Países - 15€

Tempo estimado de entrega


O tempo estimado de envio das encomendas, desde o momento do pagamento é:

  • Portugal Continental: 4 a 10 dias úteis
  • Portugal Ilhas Açores e Madeira: 6 a 12 dias úteis
  • Espanha: 4 a 10 dias úteis
  • Europa: 10 a 12 dias úteis
  • Resto do Mundo: 12-15 dias úteis


Métodos de pagamento


Na sua compra on-line pode optar pelas seguintes formas de pagamento: Paypal e Transferência Bancária (Venda a dinheiro). O processo de pagamento é feito em total segurança através do site do nosso parceiro Paypal.


Trocas e devoluções


A Glammy não faz devolução de dinheiro, mas efetua trocas de tamanho sempre que necessário, sendo os portes de envio das mesmas a cargo do cliente. As referidas trocas devem ser enviadas em correio registado. O prazo máximo de troca de qualquer artigo é de 10 dias a partir do momento em que recebe a sua encomenda. Sempre que precisar de efetuar uma troca deverá enviar um e-mail para info@glammy.pt, com as seguintes informações:

  • Nome completo
  • E-mail
  • Número da encomenda
  • Referência do produto
  • Tamanho
  • Motivo da troca
  • Artigo desejado para a troca.


É indispensável a apresentação do recibo de compra (que será enviado junto com o artigo) e a respetiva embalagem de origem. Só serão aceites produtos não lavados, não usados, intactos e com as respetivas etiquetas fixadas à peça, conforme entregues na altura da compra. Após a receção do(s) produto(s) para troca, os mesmos passarão por uma análise de Controlo de Qualidade, que poderá levar até 2/3 dias úteis. Posteriormente, entraremos em contacto com o cliente para o seu email. A Glammy não se responsabiliza pelo mau uso dos artigos nem pela incorreta lavagem dos mesmos.


Preços


Os preços dos produtos divulgados estão expressos em euros com taxas e impostos incluídos. A este valor dos preços indicados, acresce o valor a suportar pelo cliente, como as despesas dos Portes de Envio, cujo montante será indicado no momento da validação definitiva da encomenda.


Disponibilidade dos artigos


A disponibilidade dos produtos é válida, enquanto estes estiverem acessíveis para compra na loja on-line (www.glammy.pt), atendendo à disponibilidade dos stocks verificados à data do pedido. Caso haja algum artigo desejado, que não haja disponível na loja on-line, as ofertas são válidas sob reserva de disponibilidade nos fornecedores, sendo que o prazo de entrega poderá aumentar nestes casos.